Abrir barra de buscar

Política de troca e devolução

A Pol√≠tica de Troca e Devolu√ß√£o da Zinzane foi criada em respeito √†s necessidades do consumidor e baseada no C√≥digo de Defesa do Consumidor (Lei n¬ļ. 8.078, de 11 de setembro de 1990), que est√° dispon√≠vel para consulta em todas as nossas lojas.
A Pol√≠tica de Privacidade √© complementar aos Termos e Condi√ß√Ķes de Uso do nosso site. Caso exista alguma contradi√ß√£o entre esta Pol√≠tica e os nossos Termos e Condi√ß√Ķes de Uso, esta Pol√≠tica prevalecer√° quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos e Condi√ß√Ķes de Uso prevalecer√£o em rela√ß√£o a outros assuntos relacionados ao site.

Condi√ß√Ķes para troca de produtos comprados em loja f√≠sica e site

  • A troca do produto comprado em loja f√≠sica ou site dever√° estar dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data da compra;
  • N√£o √© permitido realizar troca de produto j√° trocado;
  • N√£o √© permitido realizar troca de lingerie ou pe√ßa √≠ntima;
  • O produto dever√° estar com a etiqueta fixada na pe√ßa;
  • O produto n√£o pode estar lavado;
  • O produto n√£o pode estar usado;
  • O produto n√£o pode haver odores;
  • O produto n√£o pode ter altera√ß√£o (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de al√ßa, etc.);
  • Dever√° ser apresentado o cupom fiscal da compra;
  • Caso o cliente tenha recebido o produto como presente e n√£o tenha a NF, dever√° ser apresentado o cupom de troca;
  • N√£o trocamos produtos em liquida√ß√£o/promo√ß√£o, exceto se forem comprados em nosso site www.zinzane.com.br, ou em caso de defeito de fabrica√ß√£o, ap√≥s envio do produto para an√°lise de troca. O produto precisa ter a etiqueta de composi√ß√£o afixada e o prazo para an√°lise de troca √© de 30 (trinta) dias.
  • A troca s√≥ ser√° autorizada mediante cadastro completo com CPF;
  • Em casos de defeito o produto poder√° ser trocado mediante an√°lise pr√©via. O prazo para an√°lise de troca √© de 30 (trinta) dias.

Condi√ß√Ķes para devolu√ß√£o de produtos comprados no nosso site

  • O cliente que realizar a compra pelo nosso site, tem um prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra;
  • O produto dever√° estar com a etiqueta fixada na pe√ßa;
  • O produto n√£o pode estar lavado;
  • O produto n√£o pode estar usado;
  • O produto n√£o pode haver odores;
  • O produto n√£o pode ter altera√ß√£o (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de al√ßa, etc.);
  • O valor pago ser√° ressarcido em at√© 7 dias na mesma forma de pagamento, ap√≥s termos a confirma√ß√£o de recebimento do produto em nosso CD;
  • No caso de devolu√ß√£o de um pedido com pe√ßas que tenha o valor zerado, como por exemplo a nossa promo√ß√£o "Leve 4 e pague 3, ou compre e ganhe um brinde", ser√° abatido o valor da pe√ßa que entrou de forma gratuita (valor zerado) na compra. O item com o valor zerado poder√° ser trocado por um de outro tamanho caso tenha disponibilidade de estoque, por√©m n√£o poder√° ser devolvido (estornado) j√° que n√£o houve pagamento.

Como solicitar?

  • Produtos comprados em loja f√≠sica devem ser trocados somente em qualquer uma de nossas lojas f√≠sicas. Apenas para itens de cole√ß√£o.
  • Produtos comprados pelo site poder√£o ser trocados em qualquer uma de nossas lojas f√≠sicas, ou trocados e devolvidos atrav√©s do passo a passo abaixo.
  1. Acesse o link https://zinzane.troquefacil.com.br/ e clique em começar.
  2. Digite o n√ļmero do seu pedido, o e-mail utilizado na compra e clique em buscar pedido.
    Obs.: O n√ļmero do pedido √© composto por 15 d√≠gitos, e deve ser inserido com o h√≠fen (ex: 900000000000-01), e o e-mail deve ser digitado exatamente da mesma maneira como utilizado na compra.)
  3. Selecione o produto, escolha ao lado se deseja trocar ou devolver, e o motivo da solicitação.
    Obs.: Para a ação (Trocar) será gerado um crédito no site com validade de 90 dias no valor pago pelo produto para que você utilize em nosso site escolhendo o novo produto, e para a ação (Devolver) o valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
  4. Confirme ou edite o endereço que está o seu produto, selecione o método de devolução e clique em continuar.
  5. Leia atentamente todas as informa√ß√Ķes na tela, clique para aceitar nossa pol√≠tica de troca e clique em finalizar.
  6. Pronto, sua solicita√ß√£o foi realizada. A pr√≥xima tela vai apresentar o n√ļmero da sua solicita√ß√£o e um link para acompanhar o status da sua troca.


Em at√© 24h voc√™ receber√° um e-mail com as orienta√ß√Ķes para nos enviar o seu produto, e a cada etapa do processo voc√™ receber√° um e-mail para acompanhar o status da sua troca/devolu√ß√£o.
Caso precise acompanhar o status da sua troca basta clicar no link que será enviado por e-mail quando seu produto estiver a caminho do nosso centro de distribuição.
Em até 3 dias após o recebimento do seu produto em nosso centro de distribuição ele será analisado, e em mais 5 dias nosso departamento financeiro realizará o estorno no caso de devolução, ou será gerado um crédito se você optou pela troca.
Lembrando que a cada etapa deste processo você receberá um e-mail para ficar por dentro de tudo!

D√öVIDAS FREQUENTES EM COMPRAS REALIZADAS NAS LOJAS F√ćSICAS

  1. Posso devolver uma compra realizada em loja física?
    R: N√£o.
  2. Posso trocar uma compra de itens de coleção realizada em loja física?
    R: Sim, em até 30 dias após a compra.
  3. Posso trocar uma compra de produtos de liquidação realizada em loja física?
    R: N√£o.
  4. Posso trocar uma peça que já foi trocada antes?
    R: N√£o.
  5. Posso trocar ou devolver uma peça que apresentou defeito comprada em loja física?
    R: Sim, desde que o defeito seja comprovado após a análise do produto que poderá durar até 30 dias. O produto precisa ter a etiqueta de composição afixada.
  6. Posso trocar um produto comprado em loja na ação leve 4 e pague 3, ou um brinde que ganhei em alguma ação?
    R: Poder√° trocar desde que seja por tamanho.

D√öVIDAS FREQUENTES EM COMPRAS REALIZADAS NO SITE ZINZANE

  1. Posso devolver uma compra realizada no site?
    R: Sim, desde que a solicitação seja realizada através do link de troca/devolução presente no site em até 7 dias após o recebimento. Em loja este processo não poderá ser feito.
  2. Posso trocar uma compra de peças de coleção realizada no site?
    R: Sim, em até 30 dias após o recebimento, tanto pelo site, quanto em loja física.
  3. Posso trocar uma compra de peças de liquidação realizada no site?
    R: Sim, em até 30 dias após o recebimento, tanto pelo site, quanto em loja física.
  4. Posso trocar uma peça que já foi trocada?
    R: Sim, desde que a solicitação seja realizada através do link de troca/devolução presente no site. Em loja este processo não poderá ser feito.
  5. Posso trocar ou devolver uma peça defeituosa comprada no site?
    R: Sim, desde que o defeito seja comprovado após a análise do produto que poderá durar até 30 dias. O produto precisa ter a etiqueta de composição afixada na peça. Ele poderá trocar em loja, ou pelo link presente no site.
  6. Posso trocar um produto comprado no site na ação leve 4 e pague 3, ou um brinde que ganhei em alguma ação?
    R: Sim, desde que a solicitação seja realizada através do link de troca/devolução presente no site. Em loja este processo não poderá ser feito. Só poderá trocar o brinde por um outro tamanho.


Obs.: Para produtos comprados em outros sites é necessário entrar em contato com os mesmos para solicitar a troca, e deve ser respeitado a politica de cada um deles.


Eventuais d√ļvidas poder√£o ser esclarecidas entrando em contato conosco: