Zinzane

Dúvidas Frequentes

Como Comprar na loja virtual da  Zinzane?

Comprar na loja virtual da Zinzane é muito fácil e seguro.

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.

1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:

Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

3. Caso queira comprá-lo, escolha seu tamanho, cor, quantidade e adicione ao seu carrinho de compras.

4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.

5. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.

6. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!

Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

Como usar o cupom de desconto?

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar"

2. No Carrinho, clique em “Concluir Compra”

3. Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”

4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra

5. O cupom de desconto não é cumulativo

Formas de Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento:

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo em até 10x sem juros com parcela mínima de R$50,00.

Boleto Bancário com pagamento à vista e vencimento de até três dias após a compra. (Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, o vencimento passará para o próximo dia útil automaticamente.

Não recebi o boleto para pagamento

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta”. Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Ver Boleto” e imprima a segunda via para efetuar o pagamento.

Meu boleto venceu e ainda não paguei

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado pela Zinzane.

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para Zinzane depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para sac@zinzane.com.br

Pagamento com dois cartões

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento. 

Alterar a forma de pagamento

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Entrega

A Zinzane se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Zinzane pelo email sac@zinzane.com.br.

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens 

danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Prazo de entrega 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, se inicia a partir da confirmação do envio, que é feita por e-mail após a aprovação do pagamento.

Quanto custa o Frete?

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido

Ainda não recebi minha compra.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Entregas parciais de produtos

Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.

Alterar o endereço.

Sugerimos que no momento da finalização da compra, em ENDEREÇOS DE COBRANÇA E ENTREGA, utilize as opções “Alterar Endereço” ou “Inserir novo endereço”, pois após a conclusão do seu pedido, não será possível trocar o endereço de entrega.

Nota fiscal eletrônica.

Todas as compras na loja virtual Zinzane serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

Política de Troca

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Zinzane desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Os processos de trocas são iniciados através do e-mail sac@zinzane.com.br  Como "Assunto" do contato escreva "Troca". Obrigatoriamente é necessário informar na mensagem:

- O motivo da troca.
- A identificação da compra (número do pedido).

-Qual produto deseja (referencia, cor, tamanho e quantidade), para verificarmos a disponibilidade em estoque.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar na embalagem;
- Embalagem original não danificada;?
- Danfe;
- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

Trocas de produtos sem defeito

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito é de 10 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas, após esse prazo, ficarão a critério da Zinzane analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.
Nas trocas de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Trocas de produtos com defeito
Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao 

endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;?
- Indícios de dano acidental;?
- Desgaste natural em decorrência do uso;?
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;?
- Indícios de danos causados propositalmente.

Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Zinzane*

A Zinzane se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.

O que é a newsletter da Zinzane?

Através de nossa newsletter, nós podemos lhe enviar notícias, promoções e novidades para o seu e-mail. Fique por dentro das últimas notícias a respeito de tendências e moda.

Vale lembrar que você não paga nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.

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Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, bata você clicar em descadastrar no rodapé do email recebido.

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