Tags associadas a esse produto pelos consumidores

O que são Tags? Tags são palavras-chaves associadas aos produtos pelos próprios consumidores. Ao clicar em uma Tag você poderá ver todos os produtos associados a ela.

Adicione sua primeira tag
Tshirt Arthur Nory Preto

Marcas Parceiras

Tshirt Arthur Nory Preto

Vendedor WOLLNER

ou x de

Produto indisponível

Informe seu CEP para simular os prazos de entrega

É uma pena, mas não conseguimos atender este CEP.

EntregaFretePrazo
Me avise quando chegar!

Receba uma notificação quando o produto estiver disponível.

Não foi possível cadastrar. Tente mais tarde.
Cadastrado com sucesso! Avisaremos por e-mail quando o produto estiver disponível novamente em estoque.
Depois de compartilhar com seus 1,3 milhões de seguidores a escolha da cor da sua camisa da coleção Cápsula, o medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e campeão mundial em Stuttgart 2019, Arthur Nory, lança dia 21, quinta-feira, a peça do mês de janeiro na collab Wöllner, grife carioca de vestuário responsável pelos uniformes brasileiros da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Dos fãs que participaram da votação no Stories do ginasta, 74% escolheram a camisa na cor preta, enquanto 26% preferiram a peça na cor azul. Além estimular a colaboração de seus torcedores, Nory também anunciou nas redes sociais que vai doar todo o seu lucro na venda das camisas para o Projeto Brasileirinhos, criado pela ginasta Daiane dos Santos. O projeto abraçado pelo atleta proporciona aulas gratuitas de ginástica artística para crianças e adolescentes dos 6 aos 16 anos de idade na comunidade de Paraisópolis e no Centro Educacional Unificado Aricanduva, na capital paulista.
"Adorei participar da collab. Usamos a minha foto preferida para a criação da estampa. É um registro de quando finalizei minha apresentação no mundial de Stuttgart e agradeci a todos que me ajudaram olhando para cima enquanto os aplaudia. Desde o Pan de Lima que repito este gesto de agradecimento, que acabou virando uma marca das minhas participações. Ao bater as palmas das mãos, o pó de magnésio que usamos forma uma névoa que dá um efeito lindo", diz Arthur Nory. PRETO
Texto alternativo da imagem

Não sei meu CEP

Não foi possivel buscar o CEP

Tente informar o endereço completo

COMPARTILHE O LOOK

Você também vai gostar