Zinzane

Prazos e Custos de Entrega

Entrega

A Zinzane se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Zinzane pelo email [email protected]

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia. Peças em pré-venda tem uma data diferenciada pra entrega de 30 a 45 dias úteis.

Atenção: Há a possibilidade dos Correios não conseguir efetuar a entrega e o pedido ficar em uma agência dos Correios aguardando retirada.

Prazo de entrega 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino. O prazo indicado no momento da sua compra, começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do seu pedido.

O processo de aprovação é feito após a aprovação da compra pela administradora do cartão ou compensação do boleto bancário. Estimamos que o prazo de entrega seja de 3 a 10 dias úteis.

As entregas serão efetuadas pelos Correios. Eventualmente, podem ocorrer atrasos e nesse caso, nossa equipe de SAC está à disposição para maiores esclarecimentos, através do telefone (21) 3721-4113 ou e-mail [email protected]

Frete Super Expresso

Válida somente para compras até as 12:00 e com pagamento aprovado até as 13:00. (Após este horário, a entrega ocorrerá até as 21h00 do próximo dia útil). Note que para endereços comerciais deverá haver um recebedor até o limite do horário de entrega mencionado acima. Confira se seu CEP será elegível a modalidade no momento da escolha do seu endereço de entrega. Seguindo estes critérios, a entrega será realizada até as 21:00 do prazo original informado. (Horários de Brasília).

Detalhes:

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira. Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Visa Electron, Cartão Maestro e Cartão ELO; Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega; O serviço de entrega Super Expressa estão disponíveis para uma faixa de CEP específica dentro da cidade do Rio de Janeiro. É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários; Não é possível marcar horário de entrega do produto. O cliente será comunicado via e-mail ou Sms que o seu pedido está em rota para ser entregue. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil; Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior; Para os casos de insucessos de entrega, um novo pedido poderá ser gerado e neste caso ele não será mais classificado como entrega super expressa, e sim como uma entrega normal, seguindo o prazo de entrega normal para o CEP de destino informado. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição; Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.

Quanto custa o Frete?

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Enviaremos um email com o assunto “Pedido enviado”, neste email será informado o número de rastreio para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Ainda não recebi minha compra.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Entregas parciais de produtos

Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.

Alterar o endereço.

Sugerimos que no momento da finalização da compra, em ENDEREÇOS DE COBRANÇA E ENTREGA, utilize as opções “Alterar Endereço” ou “Inserir novo endereço”, pois após a conclusão do seu pedido, não será possível trocar o endereço de entrega.

Nota fiscal eletrônica.

Todas as compras na loja virtual Zinzane serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx